quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

IMPÉRIO DA UVA, Escola de Samba de Nova Iguaçu sobe para a Série D do Carnaval do Rio

O G.R.E.S. Império da Uva é o grande campeão do Carnaval 2015 do Grupo de Avaliação. A apuração foi realizada na tarde desta terça-feira (24/02), durante plenária com os representantes das escolas na sede da LIERJ. Em segundo lugar, garantindo também a vaga na Série “D” em 2016, ficou o G.R.E.S. Alegria do Vilar. 
A Império da Uva já conquistou nove vezes do título de campeã do Carnaval Iguaçuano. Este ano seu desfile foi no município do Rio e conquistou mais um troféu. A escola tem 34 anos de fundação. Sua quadra fica localizada no bairro Carmari, em Nova Iguaçu. Vicente de Paula (seu Natinho) é o presidente de honra da Escola.
Confira a pontuação da campeã e da vice no Grupo de Avaliação:
01 – Império da Uva – 188,3 pontos

02 – Alegria do Vilar – 187,5 pontos

Esta foi mais uma conquista para Nova Iguaçu no carnaval do Rio de Janeiro. A Escola de Samba de Leão de Nova Iguaçu foi a campeã da Série C neste ano. Ano que vem as duas escolas prometem muito empenho na avenida. O objetivo é chegar a Marquês de Sapucaí, onde a Leão já desfilou em 1992, na elite do Grupo Especial.
O Blog do Ferreirinha parabeniza as duas agremiações iguaçuanas pelo grande feito e deseja muito sucesso às escolas nos desfiles de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário