quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Show musical: PENINHA sobe ao palco do SESC Nova Iguaçu nesta SEXTA-FEIRA, às 20h

O cantor e compositor PENINHA, autor de vários sucessos gravados por Caetano Veloso, Sandra de Sá, Marisa Monte, Paulinho Moska e por ele próprio, como Sonhos (Tudo era apenas, uma brincadeira  e foi crescendo,  crescendo, me absorvendo. E de repente eu me vi assim completa
completamente seu...), Sozinho (Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali, sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois...), entre muitos outros, é a atração do Sesc Nova Iguaçu nesta sexta-feira, a partir das 20h. Peninha cantará acompanhado de sua banda.

Dia: 27/02 (sexta-feira), 20h. Teatro do Sesc Nova Iguaçu (384 lugares). Rua Dom Adriano Hipólito, 10 - Moquetá. Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia/estudantes e idosos). Classificação: 16 anos.
 Informações: 2797-3001 e 2797-3009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário