terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BeBossa, grupo vocal, composto por gente de Nova Iguaçu, lança mais um CD com Roberto Menescal e Wanda Sá

Cultura: O Segundo Caderno do Jornal O Globo desta terça-feira, dedica uma página inteira aos novos e bons lançamentos musicais. Entre vários trabalhos, o crítico musical Luiz Fernando Vianna, destaca 'A galeria do Menescal', do ótimo grupo vocal BeBossa "cantando  músicas de Roberto Menescal com o próprio e Wanda Sá".

As músicas são apresentadas em diversas formações: apenas o BeBossa a capella, Wanda e o BeBossa, Menescal e o BeBossa e todos juntos.
O BeBossa é formado por Marcela Velon, Carol Assad, Marcela Mangabeira, Cauê Nardi, Matias Corrêa e Zeca Rodrigues (direção musical e arranjos).

Para nosso orgulho, Cauê Nardi é morador de Nova Iguaçu, foi estagiário de educação física na Vila Olímpica e atuou como professor no Aulão de Ginástica do Projeto Movimento e Vida, no bairro da Prata, até o mês passado. Agora decidiu investir mais na sua carreira artística. Ao Cauê, toda a nossa alegria, amizade e o desejo de muito mais sucesso. Parabéns, viva o BeBossa, viva a cultura, viva os talentos da nossa  Baixada!

No Teatro Rival, no Rio
Fontes: O Globo, Jornal Caruaru, Arte Musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário