quinta-feira, 24 de março de 2011

Ferreirinha coloca nome para disputar prefeitura de Nova Iguaçu


O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha colocou seu nome a disposição do PT, como alternativa petista para as eleições em 2012.

Ferreirinha esteve semana passada em Brasília, onde conversou com lideranças nacionais do PT. Tanto o senador Lindberg Farias, ex-prefeito de Nova Iguaçu, quanto o deputado federal Luis Sérgio, atualmente Ministro de Relações Institucionais do Governo Dilma, e também o Ministro Chefe da Secretaria Geral da República, Gilberto Carvalho, manifestaram-se favoráveis a candidatura de Ferreirinha.

Neste final de semana haverá uma reunião em Nova Iguaçu com Selvino Heck, representante do Ministro Gilberto Carvalho, para discutir as eleições iguaçuanas em 2012.

O PT de Nova Iguaçu também já esta se preparando para as eleições municipais. Em maio o partido realizará seminário onde discutirá a conjuntura política municipal e o planejamento para as eleições do próximo ano. Na pauta está a possibilidade de se indicar Ferreirinha pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu, pelo partido.

Um comentário:

  1. O PT de Nova Iguaçu no rumo certo. Ferreirinha prefeito poderá fazer muito mais pelo povo iguaçuano e ajustar muitos descasos e desgovernos com os bairros mais distantes do centro econômico do município.
    Chega de grupos dominantes no governo.
    Chegou a vez do povo!

    ResponderExcluir