sábado, 18 de novembro de 2017

Ferreirinha e Lindberg visitam o bairro de Austin em Nova Iguaçu

Na tarde deste sábado (19/11), o vice-prefeito Carlos Ferreira, o Ferreirinha, na companhia do senador Lindberg e do amigo Paulo Adonai, participou de um almoço na casa do querido casal seu Novinho e dona Fátima, que junto com seus familiares e amigos acolheram os visitantes com muita alegria e amizade. 

Durante o encontro, Lindberg discorreu sobre seu trabalho no Senado Federal e sobre a vinda de ex-presidente Lula a Nova Iguaçu no dia 07 de dezembro, quando a Caravana Lula Pelo Brasil passará pela Baixada Fluminense, visitando Duque de Caxias, São João de Meriti, Belford Roxo e finalizando em Nova Iguaçu.com um ato na Praça Rui Barbosa, na entrada do Calçadão.

Ferreirinha falou um pouco das dificuldades enfrentadas neste primeiro ano de governo do prefeito Rogério Lisboa, onde pegaram um Prefeitura completamente falida, mas também do esforço que governo municipal vem fazendo para arrumar a casa. "Estamos trabalhando duro, com muita determinação, equilibrando as finanças do município e vencendo os obstáculos. Mas ano que vem será bem melhor", disse o vice-prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário