domingo, 19 de novembro de 2017

A Iguaçuana Bárbara Maciel foi eleita Miss Baixada. Ela disputou o título com mais doze belíssimas candidatas


A estudante Bárbara Maciel, de 18 anos, foi a grande campeã do concurso Miss Baixada 2017. Ela já tinha sido eleita Miss Nova Iguaçu e disputou o título com mais doze representantes dos demais municípios da Baixada.

A finalíssima do concurso foi realizada na quadra da Beija Flor de Nilópolis na noite deste sábado (19/11), diante de um público de aproximadamente 2.000 pessoas.

A segunda colocada foi Beatriz Loureiro, de Paracambi. em seguida Ingred Cabanez, de São João de Meriti. Outras meninas foram premiadas: o Miss Baixada Simpatia ficou com a Thammirys Machado (Nilopolis); o Miss Pop Baixada com a Aline Macedo (Belford Roxo); o Orgulho da Baixada com Vitória Bragança (Magé); e o Miss Baixada Model foi para Larissa Arcanjo (Guapimirim).

O Miss Baixada é um concurso diferente, tem uma visão sócio-cultural, onde o único quesito exigido das candidatas é o orgulho de morar na região. O concurso não é classificatório para nenhuma outra etapa, ficando propositadamente circunscrito à Baixada Fluminense, com o objetivo de marcar bem a orgulho de ser da região.

Nossos parabéns a todas as belíssimas jovens que participaram do Miss Baixada 2017, em especial a querida Bárbara Maciel, estudante e moradora de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário