quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Futebol: Hoje a noite tem Brasil x Argentina no Mineirão pelas eliminatórias da Copa

Pela 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, BRASIL e ARGENTINA se enfrentam hoje a noite no Mineirão. O jogo começa as 21:45 horas. Pela rivalidade entre as duas seleções, o jogo promete ser muito bom. A seleção brasileira lidera o grupo com 21 pontos, seguida do Uruguai com 20, Equador e Colômbia com 17, Chile e Argentina com 16. O Brasil quer a vitória para consolidar a liderança e a Argentina precisa dos três pontos para subir na tabela, pois hoje estaria fora da Copa. Por isso, espera-se um grande jogo.

Brasil e Argentina já se enfrentaram por quatro vezes em Belo Horizonte. Em nenhuma delas, a Seleção saiu derrotada. O primeiro duelo foi um amistoso que aconteceu em 1968 e terminou com vitória por 3 a 2. Em 1975, pela Copa América, o Brasil novamente triunfou, agora por 2 a 1. Mais recentemente, outros dois jogos pelas eliminatórias. Em 2004, Ronaldo marcou os três e garantiu o resultado por 3 a 1. Por fim, o último encontro aconteceu em 2010 e terminou em 0 a 0.

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Paulinho, Fernandinho; Philippe Coutinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Enzo Peréz, Biglia e Dí Maria; Messi e Higuaín. Técnico: Edgardo Bauza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário