domingo, 13 de novembro de 2016

Bangu contrata Loco Abreu para o Campeonato Carioca 2017

Tem novidade no time do Bangu para a temporada do ano que vem. O atacante Loco Abreu, ídolo da torcida do Botafogo e da Seleção Uruguaia, está de volta ao futebol carioca. O uruguaio, irreverente por sua fama de cobrar pênalti com cavadinha, assinou, nesta sexta-feira (11/11), um pré-contrato com o Bangu para a disputa do Campeonato Carioca. Ele já realizou exames médicos e será apresentado oficialmente nos próximos dias. O contrato é válido até o fim de 2017, podendo também disputar o Campeonato Brasileiro, já que o Banguzão estará de volta na série D.

Com 40 anos, Loco Abreu vinha atuando pelo Santa Tecla, em El Salvador. O jogador ainda passou por Figueirense, Nacional, do Uruguai, Rosário Central, da Argentina, Aucas, do Equador, e Sol de América, do Paraguai, depois que deixou o Botafogo, em 2012.
Pelo Botafogo, o atacante foi um dos destaques do título carioca de 2010, o que fez a torcida ter uma enorme admiração pelo seu futebol. Ainda levou a Copa América de 2011, pela seleção do Uruguai.
Só para lembrar, Ferreirinha é torcedor apaixonado do Bangu Atlético Clube.





Nenhum comentário:

Postar um comentário