sábado, 31 de janeiro de 2015

FERREIRINHA dá início a CAMPANHA para melhorar a SEGURANÇA e sinalização no TRÂNSITO de Nova Iguaçu. Coleta de ASSINATURAS começa em CORUMBÁ/SANTA RITA

Na manhã deste sábado, 31/01, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT)  esteve em Corumbá/Santa Rita, em frente ao Mercado Vianense, dando início a Campanha Sinalização Já! que visa coletar assinaturas dos moradores da região para reforçar o projeto de Indicação Parlamentar nº 260/2014, de sua autoria, para que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, implante sinal luminoso e faixas de pedestres, colocando agentes para disciplinar o trânsito na localidade.

A situação no local é muito preocupante. Durante o período em que permaneceu no local, o vereador viu um trânsito completamente caótico, confuso, com frequentes xingamentos entre motoristas e pedestres, manobras perigosas, pessoas se arriscando o tempo todo para atravessar a pista, além de uma colisão em dois veículos (foto).

Neste domingo (01/02), a campanha continua no mesmo local, no horário de 8 às 13 horas. O abaixo-assinado será enviado ao Prefeito e ao Ministério dos Transportes. No ano de 2014 o município de Nova Iguaçu recebeu quase R$ 30 milhões de IPVA, tendo portanto verba suficiente para investir na melhoria do trânsito na cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário