domingo, 30 de novembro de 2014

Só dá Nova Iguaçu no Jornal O Dia deste domingo. Pena que as notícias não são as melhores...

Nova Iguaçu foi bastante citado no Jornal O DIA deste domingo (30/11). Infelizmente não foi com boas notícias. Leitores do jornal enviaram reclamações pedindo providências para deficiências de serviços públicos nos seus bairros. 

Algumas delas, já de amplo conhecimento da Prefeitura, haja visto os inúmeros pedidos de providências, como é o caso da buraqueira na Rua Kátia, no bairro Marco II, levado ao conhecimento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e do próprio prefeito de Nova Iguaçu, como se observa pela reportagem neste blog (clique aqui e veja). 

Nas outras reclamações, moradores clamam a presença da Prefeitura nos bairros Vila Iguaçuana, onde os pedestres não tem mais acesso à calçada devido ao matagal que tomou conta,  e em Monte Castelo onde a população pede a remoção do lixo na travessia da linha férrea.

Nesta segunda-feira (01/12), a bancada do PT na Câmara estará enviando mais uma vez os pedidos de providências  à Prefeitura, anexando a reportagem com as reclamações dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário