domingo, 30 de novembro de 2014

Salvador Marcelino, companheiro e amigo, é o homenageado do Facebook e do Blog do Ferreirinha deste domingo. Saúde, meu irmão!

Salvador e Ferreirinha
Salvador e Jurandi Jr.

O Blog do Ferreirinha e sua página no Facebook, prestam homenagem neste domingo ao querido amigo e companheiro de muitas lutas, SALVADOR MARCELINO. Homem íntegro, cristão consciente e fervoroso, militante do movimento negro, integrante da Pastoral Operária, fundador do PT, amigo e parceiro de Dom Adriano nos mais importantes momentos da vida social e política de Nova Iguaçu e da Baixada, participante ativo do Fórum da Cidadania e do Fórum Doméstico que acontecia mensalmente sob o carisma do Padre Agostinho Pretto, SALVADOR é um grande amigo e pessoa de grande respeito pela sua história, integridade e compromentimento.

"Além de sua amizade, tive a honra de tê-lo como colaborador do meu mandato por alguns anos, quando me ajudou a elaborar  a palestra 'História dos Partidos Políticos no Brasil', me acompanhando em diversos encontros e atuando junto nos debates. É um grande companheiro, um educador popular, grande ser humano", resume Ferreirinha.

Um grande, celebrado e fraterno abraço ao amigo e companheiro. Estamos rezando, orando e torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Valeu, Salvador. Saúde, amigo!

Nota: Nas fotos, Salvador recebe a visita dos amigos Ferreirinha e Jurandi Jr. em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário