domingo, 9 de novembro de 2014

Página de Lula no Facebook homenageia Ferreirinha e Nova Iguaçu. A publicação tem mais de 76 mil curtidas, 18 mil compartilhamentos e 9 mil comentários!


A página do ex-presidente Lula no Facebook publicou no último dia 05/11, foto histórica de sua caminhada ao lado do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), no calçadão de  Nova Iguaçu, no ano de 1992. Ferreirinha acompanha o Partido dos Trabalhadores desde a sua fundação em 1980, filiando-se em 1986, nunca tendo pertencido a outra agremiação partidária, estando em seu quinto mandato consecutivo. A publicação da foto é uma homenagem à cidade e ao vereador responsável pela coordenação da campanha da presidenta Dilma Rousseff em Nova Iguaçu no 2º turno da recente eleição, quando ela foi a mais votada com 64% dos votos na Capital da Baixada. 

Bastante emocionado e feliz, Ferreirinha registrou da tribuna da Câmara na última sessão ordinária, os agradecimentos ao presidente Lula, fato que ficou registrado na ata dos trabalhos da Casa Legislativa. Obrigado, comandante!

Curtiu · 5 de novembro · 


1992

Nova Iguaçu/ Rio de Janeiro

Com Ferreirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário