quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Caminhada Dilma 13 e Crivella 10 ontem no calçadão de Nova Iguaçu reuniu muita gente e teve a participação de Lindberg, Zeidan e Quaquá












As campanhas Dilma 13 (presidenta) e Crivella 10 (governador) movimentaram o calçadão de Nova Iguaçu na tarde de ontem. A caminhada contou com a participação do senador Lindberg Farias, do presidente do PT-RJ Quaquá, das deputadas eleitas Zeidan (PT), Clarissa Garotinho (PR), Tia Ju (PRB), Rosângela Gomes (PRB) e do deputado Rogério Lisboa (PR). O vereador Ferreirinha, o presidente do PT iguaçuano Geraldo Bastos e vários membros do diretório também estavam presentes. 












Muito assediado pelos iguaçuanos, Lindberg pediu voto para Crivella governador e Dilma presidenta. Crivella também não perdia tempo, a cada aperto de mão, pedia voto para reeleger a nossa presidenta. "Depois de tantos investimentos do governo Dilma em Nova Iguaçu, considero uma traição muito grande esse movimento do pessoal do Pezão fazendo campanha para o adversário da  presidenta. É também por isso que ele vai perder a eleição. O povo não tolera gente de duas caras", disse o candidato do PRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário