segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eleições 2014: Horário eleitoral no rádio e TV começa nesta terça-feira, dia 19 de agosto

Começa nesta terça-feira,dia 19/08, o horário gratuito de propaganda eleitoral no rádio e na televisão dos candidatos às Eleições Gerais de 2014. O horário se estenderá até o dia 2 de outubro, em primeiro turno. 

São 25 minutos dedicados aos presidenciáveis, seguidos por outros 25 minutos dos candidatos a deputado federal apresentando suas propostas.

As inserções serão feitas às 7h e às 12h, no rádio; e às 13h e às 20h30, na televisão, durando 50 minutos cada uma. Os concorrentes aos cargos de governador, senador e deputado estadual terão as segundas, quartas e sextas-feiras para detalhar seus projetos.

Com ordem definida por sorteio, o programa eleitoral desta terça será aberto pela coligação capitaneada pelo PSB, que pretende homenagear Eduardo Campos em seu programa de estreia. Depois, se apresentarão os candidatos Mauro Iasi, Zé Maria, Aécio Neves, Dilma Rousseff, Levy Fidelix, Eymael, Rui Costa Pimenta, Pastor Everaldo, Eduardo Jorge e Luciana Genro.
Os programas terão sistema de rodízio: o partido ou coligação que teve sua propaganda exibida por último será deslocado para o primeiro lugar na transmissão seguinte, com a ordem dos demais candidatos mantida, e assim sucessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário