domingo, 29 de junho de 2014

Podolski, jogador da Alemanha, elogia o Brasil e diz que "não teria lugar melhor para uma Copa"

Os atletas da seleção da Alemanha estão realmente encantados com o Brasil. Hospedados em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e treinando em um Centro de Treinamento montado para sua estada durante a Copa do Mundo, o "Campo Bahia", eles já demonstraram em diversas ocasiões durante o torneio que estão integrados ao país, como por exemplo quando o goleiro Manuel Neuer e o meia Bastian Schweinsteigger vestiram camisas do Bahia e tentaram cantar o hino do Tricolor Baiano. O próprio Schweinsteigger posou com uma camisa do Grêmio ao lado de Zé Roberto. E outra prova disso foi a declaração de Lukas Podolski por meio de sua conta pessoal em uma rede social. Já em Porto Alegre para as oitavas de final, o jogador publicou um texto em português exaltando a beleza do Brasil, a energia das pessoas e elogiou a escolha do país como sede do torneio.
- A cada dia que passa me encanto mais com esse país lindo, essa energia positiva maravilhosa, realmente não teria lugar melhor para se jogar uma Copa do Mundo a não ser o país do futebol #VamoQueVamoBrasil #CopaDoMundo #ForçaBrasil - disse o jogador.
A Alemanha volta a campo nesta segunda-feira (30/06), quando enfrenta a Argélia, às 17h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os alemães foram os líderes do Grupo G na primeira fase, com sete pontos, e os Estados Unidos ficaram em segundo, com quatro.
Fonte:  Gl Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário