segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ferreirinha prestigia a bonita e emocionante missa de 50 anos de sacerdócio do Padre Geraldo Lima.

Cileide, Padre Geraldo e Ferreirinha
Uma bonita e emocionante missa realizada ontem (29/06) na Paróquia São Miguel Arcanjo em Miguel Couto, Nova Iguaçu, celebrou os 50 anos de vida sacerdotal do padre Geraldo João de Lima. O Jubileu de Ouro de Sacerdócio foi prestigiado por uma multidão de amigos e admiradores. Padre Geraldo tem sua vida marcada pela luta em favor dos trabalhadores, dos camponeses, da economia solidária e da medicina alternativa. 

Acompanhado de sua esposa Cileide, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), amigo pessoal  do padre Geraldo Lima, esteve presente à cerimônia e levou o abraço do ministro Gilberto Carvalho, do senador Lindberg Farias e da amiga de partido Rosângela Zeidan ao festejado religioso. Também registraram presença o deputado Robson Leite, o presidente do PCdoB Fernando Cid e o vereador Luisinho da Cerâmica.

"É uma honra participar da festa celebrativa de uma pessoa tão querida como o padre Geraldo Lima, que é um símbolo da luta em favor dos trabalhadores e dos pobres. É um grande amigo. Que Deus lhe dê muitos anos vida para continuar sua luta à serviço do Povo de Deus. Parabéns Padre Geraldo Lima", declarou Ferreirinha.


Padre Geraldo agradece a Deus e aos amigos
Ferreirinha encontrou uma querida amiga: Dona Zuleica



Nenhum comentário:

Postar um comentário