quarta-feira, 9 de abril de 2014

Na tribuna da Câmara, Ferreirinha fala sobre Segurança Pública e o absurdo aumento da violência nos bairros de Nova Iguaçu


Na sessão desta terça-feira, dia 08/04, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), ocupou a tribuna da Câmara Municipal para discorrer sobre um assunto que vem atormentando a população iguaçuana de forma crescente e absurda: A Violência Urbana. Ferreirinha propôs aos demais vereadores uma ação institucional e suprapartidária junto ao Governo do Estado para mostrar a gravidade do problema que aumenta a cada dia nos bairros de Nova Iguaçu e das cidades da Baixada.

"Temos que tomar uma decisão institucional, coletiva, suprapartidária. Temos ir até o Palácio Guanabara e dizer ao governador que não dá mais. Chegamos ao nosso limite. A situação está insustentável", disse Ferreirinha.

No último domingo (06/04), um jovem de vinte anos foi morto na entrada do bairro K-11, vítima de assalto quando retornava do trabalho, o que gerou revolta dos moradores. Roubos e assaltos estão ocorrendo a luz do dia, levando pânico e medo aos moradores que foram às ruas protestar e pedir segurança, como mostram as imagens. 


O prometido batalhão na Estrada de Madureira ainda não saiu do papel. Enquanto isso, com mais UPPs implantadas no Rio, mais bandidos chegam à região. "Temos que reagir. Não podemos esperar a barbárie. Chega!", finalizou Ferreirinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário