quinta-feira, 10 de abril de 2014

Comissão de Educação da Câmara cobra e escolas recebem novas carteiras para os estudantes

Várias escolas municipais de Nova Iguaçu, entre elas a E. M. Enilza Chiconelli, em Austin, já receberam novas carteiras escolares. Desde o início do ano os vereadores Ferreirinha, Juninho do  Pneu e Flavinho Nunes, que integram a Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal,  têm visitado diversas escolas, detectando problemas e cobrando providências da secretaria de Educação e outros órgãos da Prefeitura. Os vereadores também agem a partir de denúncias chegadas à Comissão, como foi o caso da Escola Municipal Enilza Chiconelli, São Benedito, Dr. José Froes Machado, Padre Agostinho Pretto, entre outras.



Após as visitas, um relatório é enviado à Semed relatando os problemas encontrados e cobrando as providências. Algumas demandas já foram resolvidas. Outras a Comissão continua se empenhando para que as pendências sejam eliminadas, a fim de que haja condições dignas de trabalho para os professores e de aprendizagem para os alunos.

Registra-se aqui  a sempre louvável acolhida da direção das escolas visitadas, bem como dos demais profissionais da educação das unidades escolares. À todos, o nosso mais profundo respeito e admiração.



Clique aqui e veja como foi a visita às escolas: Enilza Chiconelli, Dr. José Fróes Machado, Capistrano de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário