domingo, 9 de fevereiro de 2014

Futebol: Hoje tem Nova Iguaçu x Vasco e Bangu x Macaé pelo campeonato carioca. Ontem o Fluzão meteu 3 a 0 no Mengão.


Pela 7ª rodada do Campeonato Carioca de Futebol, o time do Nova Iguaçu, que deu uma boa recuperada na competição, vai encarar o Vasco, hoje à tarde, a partir das 17h, no estádio do Volta Redonda. O Vasco também vem crescendo a cada rodada e por isso deverá ser um bom jogo. A partida será transmitida ao vivo pela TV. Quem joga hoje também, no mesmo horário em Moça Bonita é o meu Banguzão. O adversário é o time do Macaé. Depois de começar bem o campeonato o Bangu perdeu três jogos seguidos e precisa de uma vitória para se afirmar no torneio.

Ontem, em bom jogo realizado na Maracanã, o Fluminense (do meu filho João Pedro) ganhou de 3 a 0 do Flamengo (da minha sobrinha Aline), com direito a gol do estreante Valter Gordo. O Fluzão assumiu a liderança do campeonato com 16 pontos. Já o Botafogo (do meu irmão Vitor e do meu amigo Jurandi) perdeu de 1 a 0 para a Fri-bur-guen-se! Flamengo com 32 títulos e Fluminense com 31, são os maiores vencedores da competição. O meu Banguzão só tem dois títulos estadual.

Bom domingo a todos os leitores do Blog do Ferreirinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário