quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Texto do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas será apresentado publicamente nesta quarta-feira, no Teatro Sylvio Monteiro. Venha participar deste momento histórico.

O Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas finalmente vai sair do papel. Depois de muitas reuniões, conferências, audiências públicas e debates, o texto final ficou pronto e será apresentado publicamente nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, a partir das 14 horas, no Teatro Sylvio Monteiro, dentro do Complexo Cultural Nova Iguaçu.

O Grupo Iguaçulendo, o Pólo Baixada Literária, a Secretaria de Ação Cultural e a Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal está convidando todas as pessoas que desejam e sonham ver Nova Iguaçu se transformar numa cidade de leitores, que compareçam a este memorável encontro.

Ato seguinte, o texto será enviado ao prefeito Nelson Bornier que preparará mensagem enviando-o a Câmara Municipal para apreciação e votação. Caso seja aprovado, Nova Iguaçu será a quinta cidade Brasil e a primeira do estado do Rio de Janeiro a ter um Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário