sábado, 21 de dezembro de 2013

Solidariedade: Câmara Municipal entrega donativos aos desabrigados de Nova Iguaçu

Todas as doações para os desabrigados das chuvas em Nova  Iguaçu, recebidas pela Câmara de Vereadores, foram encaminhadas, ontem (20/12), para a Paróquia de São Sebastião de Austin. O bairro foi um dos mais castigados pelas enchentes na semana passada. Segundo o presidente da Câmara, vereador Mauricio Morais, a escolha da região foi decidida em conjunto com a Secretaria Municipal de Ação Social.

- Estamos nesta luta de ajuda aos moradores em parceria com a prefeitura, que nos orientou a levar todos os donativos para a Paróquia. Entregamos um caminhão com alimentos, água, leite em pó, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal e limpeza, entre outros – afirmou Mauricio.

Desde a última quarta-feira, não pararam de chegar, na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu donativos para as vítimas das enchentes na cidade. Todos os servidores participam da força-tarefa,  recebendo, separando e embalando as doações. Alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza, roupas, calçados, e até brinquedos foram doados. Em nome dos vereadores, o presidente Maurício Morais agradece e parabeniza a população pela aula de solidariedade e informa  que a Casa Legislativa continuará como posto de arrecadação até a situação melhorar.  

A Câmara continuará recebendo donativos, de segunda a sexta, no horário de 9h às 18h. O endereço é Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro (atrás do Mercado Intercontinental). Telefones: 2667-4124 e 2667-2409.

Fonte: Site da CMNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário