domingo, 1 de dezembro de 2013

"Na ginástica da vida tem tristeza e alegria, na festa do carnaval meu exercício é a folia". Este é o tema do desfile da Escola de Samba Independente de Nova América em 2014. Vai bombar!

No próximo dia 15 de dezembro, a Escola de Samba Independente de Nova América estará em festa. Além de comemorar o aniversário da agremiação, será também lançado o enredo do desfile do Carnaval 2014.

A escola irá fazer uma homenagem aos praticantes de exercícios físicos, aos profissionais de educação física e as academias, como forma de estimular as pessoas a abandonarem o sedentarismo e cuidar melhor da saúde fazendo alguma atividade física.

O tema da escola para o Carnaval 2014 será: 'Na ginástica da vida tem tristeza e alegria, na festa do carnaval meu exercício é a folia'. No dia 15 também será apresentado os diversos sambas-endereço que estarão competindo e ao final, um será selecionado para sacudir a escola na avenida. Nossos parabéns ao presidente do Nova América, Reginaldo Joaquim de Albuquerque e toda sua diretoria pela feliz e bem atualizada escolha do tema para o carnaval.
O tema escolhido pela Escola de Samba Independente de Nova América é também uma homenagem ao Projeto Movimento e Vida, que realiza aulões de ginástica em diversos bairros de Nova Iguaçu, visando o bem-estar das pessoas e elevação de sua auto-estima.

A QUADRA DO G.R.E.S.INDEPENDENTE DE NOVA AMÉRICA FICA NA RUA BELO HORIZONTE Nº 638 BAIRRO NOVA AMERICA NOVA IGUAÇU-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário