terça-feira, 13 de agosto de 2013

Empresas de Nova Iguaçu receberão o Prêmio Qualidade no Atendimento ao Consumidor hoje a noite no Sesc

As empresas do ramo de comércio e serviços que prestaram um bom atendimento a seus clientes e consumidores ao longo do período de 2012/2013, serão homenageadas na noite desta terça-feira, dia 13/08, a partir das 19h, no Teatro do Sesc Nova Iguaçu. Elas receberão o Certificado e o Selo que identifica que ali o consumidor é atendido com presteza e qualidade. Serão contemplados os vencedores de 52 segmentos, desde Academias de Ginásticas, Bares, Restaurantes, Lojas de Roupas, Clínicas Médicas, Consultórios Odontológicos, Imobiliárias, Padarias e Postos de Combustíveis. 

O Prêmio Qualidade no Atendimento ao Consumidor surgiu em 2001, numa  parceira entre a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Nova Iguaçu e as entidades comerciais: Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu (ACINI), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comercio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani), com o apoio do SEBRAE-RJ. Esta é a nona edição da premiação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário