quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vereadores aprovam novo horário das sessões públicas da Câmara Municipal de Nova Iguaçu

A partir da próxima terça-feira, dia 20/08, as sessões ordinárias da Câmara de Nova Iguaçu terão início às 18 horas. Na sessão plenária de ontem, os vereadores aprovaram um Projeto de Resolução da Mesa-Diretora que retorna as reuniões para o antigo horário. Desde o ano de 2007, as sessões iniciavam às 16 horas. Várias pessoas presentes à sessão gostaram da mudança, dentre elas a senhora Cláudia Matos, que disse que a frequência deve aumentar. "Facilita para quem vem do trabalho e quer assistir a uma sessão. Gostei do novo horário", finalizou.

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu fica na Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38 - Centro, Nova Iguaçu. Funciona administrativamente de segunda a sexta-feira, das 9 as 18 horas. As sessões ordinárias são realizadas todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18 horas. A entrada é livre. Faça uma visita!

Um comentário:

  1. Vereador Ferreirinha,tenho acompanhado o que tem feito pela nossa cidade principalmente com a gestão passado e tem contemplado a nossa cidade,mas encarecidamente venho pedir que através das minhas sugestoes que tratam um bom legado e quem sabe ter um nome forte a Deputado em Nova Iguaçu. Que senhor veja Nova Iguaçu com mais segurança,com olhar empreendedor e urbanisticamente melhor. Venho solicitar uma cabine policial na praça conhecida como praça ''Santos Dumont'' em Nova Iguaçu e tem motivos de sobra : Péssima segurança pública na região,rota de fuga de carros roubados para Dutra,Mesquita,Via Light e adjacentes e etc. Outra cabine muito valida deveria existir na Via Light próximo ao polo Gastronômico e Patrono,lugar estratégico também ronda insegurança e medo pela noite,rota de tráfico para áreas do Rio através da Via Light e Dutra a população pede e suplica por segurança nessa região!Venho solicitar também mais corredores esportivos e isentivos á áreas verdes principalmente no centro que deve sempre ser o atrativo.
    - Empreendimentos : Á começar pela restruturação da Iguaçu Square localizado em frente a rodoviária intermunicipal(CODERTE) neste local deveria ter mais acesso a serviços públicos e privados como Rio poupa tempo,agencias bancarias,lotéricas,agencias de turismo,cinema,exposições,bibliotecas,teatro,universidades públicas, e até mesmo atendimentos médicos etc. É realmente disso que Nova Iguaçu precisa,acesso a serviços essenciais do cotidiano mas não só contempla a nossa cidade mas como também a vizinhas.
    - Iguaçu Center : Localizado ente os mercados Assaí e Guanabara é um, grande espaço fácil acesso alí também deveria ter os mesmos benefícios acima citados,ambos Iguaçu Square como Center Square são privilégiados por suas localizações próximo a Via Light (Que em breve será ampliada até AV.Brasil e Linha Vermelha) e Supervia e por isso tem que ter políticas de melhor aproveitamento de ambas a parte para melhoria da qualidade de vida de todos.
    Venho encarecidamente também solicita uma emenda constitucional da ampliação e isentivo do Metrô rio em nosso município e também o VLT (Aeromóvel).
    Por fim aqui termino,espero respostas de todo uma população que suplica por dias melhores a nossa cidade está sofrendo com a insegurança, e péssimo serviço público.

    ResponderExcluir