segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Começa hoje a II Semana da Baixada no Campus da Universidade Federal Rural, em Nova Iguaçu. Participe!!

A II Semana da Baixada acontece de 5 a 9 de agosto, das 16:30 às 22 horas. Com o título 'A Baixada Canta, Dança e se Agiganta: Conectando Culturas e Conhecimentos', o evento é uma atividade desenvolvida pelo grupo PET/Conexões de Saberes: Dialogando e Interagindo com múltiplas realidades e saberes na Baixada Fluminense/RJ, PetConexõesIM_Baixada, no âmbito do Instituto Multidisciplinar (IM), campus Nova Iguaçu, da Universidade Federal Rurall do Rio de Janeiro (UFRRJ). 

Trata-se de um encontro ao longo da semana onde estarão presentes, dialogando e interagindo professores, pesquisadores, alunos universitários e da escola básica, artistas, produtores culturais e os mais variados grupos culturais da região da Baixada Fluminense. Este evento se propõe criar múltiplas possibilidades de interação entre o saber acadêmico e não acadêmico aproximando os protagonistas das culturas na Baixada Fluminense/RJ e o mundo acadêmico fixado nesta região.

O Campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu fica na Avenida Governador Roberto Silveira, s/nº - Aeroclube, na subida do viaduto da Posse, próximo a garagem da Linave. Inscrições gratuitas. Venha participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário