terça-feira, 27 de agosto de 2013

Câmara de Nova Iguaçu recebe estudantes no projeto 'Educar é Lei - A Escola no Legislativo Iguaçuano'


O projeto ‘Educar é Lei – A Escola no Legislativo Iguaçuano’ está de volta. Nesta quinta-feira, dia 29, 50 alunos do 9º ano da Escola Municipal Professor Amazor Vieira Borges, localizada no bairro Jardim Tropical, viverão seu dia de vereador em Nova Iguaçu. Palestras, visitação e simulação de uma sessão plenária fazem parte da programação.

Os estudantes estarão acompanhados do diretor da escola, Roberto Cordeiro, e de professores de História e Geografia. “Iremos aproveitar o conhecimento adquirido com a visitação para trabalhos em sala de aula”, disse, Cordeiro.
O projeto acontece toda quinta-feira, das 9h às 11h, no plenário da Casa, Rua Prefeito João Luiz do Nascimento, 38, Centro, Nova Iguaçu. Inscrições podem ser feitas pelos telefones 2667-4124, 2667-0011 ou 2667-1281.
Para os vereadores, não há como não aprovar esta ação. ele significa a vivência da cidadania dentro do ambiente educacional. Nosso objetivo é tornar o mais transparente possível o funcionamento do Poder Legislativo em nossa cidade – afirma o presidente da Câmara, vereador Mauricio Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário