sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nova secretária de Educação de Nova Iguaçu defende eleições para diretor de escola e a revisão Plano de Carreira do Magistério

De acordo com as reportagens veiculadas nesta sexta-feira, dia 10/05, nos mais diversos jornais, a nova secretária de Educação de Nova Iguaçu, Maria Aparecida Marcondes Rosestolato, disse que vai trabalhar com determinação para selar a paz com os professores que estão em greve no município. Ontem, ela afirmou que o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos docentes da rede municipal de ensino já começou a ser revisto pela nova equipe da secretaria.

Aparecida defendeu também a revisão do regimento interno da secretaria e a permanência de eleições para diretoras. Ela afirmou que a perda salarial dos professores será revista, mas não haverá contratação de professores, conforme matéria publicada no caderno Mais Baixada do Jornal Extra desta sexta-feira e também nos jornais Hoje e ZM Notícias.

A Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, integrada pelos vereadores Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), Juninho do Pneu (PR) e Flavinho Nunes (PSDC), está pronta a colaborar para que haja uma solução o mais breve possível, restabelecendo as aulas nas diversas escolas do município.

Fonte: Jornais Extra, Hoje, ZM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário