segunda-feira, 4 de março de 2013

Lula disse a Cabral para se conformar com Lindbergh

A jornalista Tereza Cruvinel, uma das principais colunistas políticas do País, informa em sua coluna deste domingo, dia 03/03, no Correio Braziliense, que o ex-presidente Lula avisou ao governador do Rio, Sergio Cabral, que Lindbergh Farias será mesmo candidato ao Palácio Guanabara e que ele terá que se conformar.
Embora tenha visitado as obras do Maracanã na companhia do governador do Rio, Sergio Cabral, e do vice, Luiz Fernando Pezão, na semana passada, o ex-presidente sinalizou que o senador Lindbergh Farias não irá desistir da disputa ao Palácio Guanabara em 2014.

Minha Opinião: O PT já apoiou o PMDB duas vezes para o governo do Estado com Sergio Cabral. Na Capital, apoiou novamente o PMDB para a prefeitura, elegendo Eduardo Paes. O PMDB tem a presidência da Assembléia Legislativa, com o apoio de parlamentares do PT. Tem a vice-presidência da República e o comando do Senado e da Câmara Federal. Lula tá certo. O PT tem um candidato competitivo, com grandes chances de ganhar a eleição em 2014 no Rio. Chegou a hora do PMDB compreender  que é legítimo o PT ter candidatura própria ao governo do Estado. Na direção do PT, essa compreensão é unânime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário