quinta-feira, 1 de março de 2012

Curso de Formação Política para pré-candidatos a vereador do PT de Nova Iguaçu tem sido grande sucesso

O convidado Rafael Chagas fala aos pré-candidatos
Com a finalidade de contribuir para ampliar o conhecimento dos pré-candidatos a vereador e vereadora do Partido dos Trabalhadores, com vistas as eleições municipais de outubro próximo, o mandato do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha, está realizando um curso de formação política abordando os mais diversos temas, visando melhor qualificação daqueles que vão representar a população no parlamento municipal.

Depois de abertura, com a presença do presidente estadual do PT, Jorge Florêncio, que falou sobre a história do PT, importância da formação política e das eleições de 2012, ontem foi a vez de Rafael Chagas, assessor do deputado Robson Leite, falar sobre 'Planejamento de Campanha'. Os pré-candidatos bastante animados, deram opiniões, fizeram perguntas e colocações importantes, mostrando disposição e preparo para enfrentar o pleito municipal.

Participaram do encontro os seguintes pré-candidatos: Enfermeiro Almir, Djamar, Anacleia, Artur Legal, Cosme Sigolis, Denise do Salão, Felipe Carvalho, Pastor Gilson, Hélio Vanderlei, Isaias da Silva, Luis de Cabuçu, Luiz Claudio,  Professor Wilson Jesus, Cida do Salão, Isabel da Prata, Marli de Paula, Regis Farias, Rene Teixeira, Ronaldo Roberto, Roseli Rocha, Jairon da Sucam, Serginho da Cerâmica e Vítor do Império

O próximo encontro será no dia 08 da março, às 19 horas, com o tema: 'O funcionamento da Câmara Municipal, o papel do vereador e a relação entre os Poderes'. Veja abaixo algumas imagens da reunião de ontem:

Ferreirinha faz a abertura da reunião
Boa  presença dos pré-candidatos



Pré-candidato Arthur Legal
Platéia atenta, participativa
Pré-candidato Luis Cláudio

Pré-candidata Roseli Rocha



Pré-candidato Pr. Gilson
Pré-candidato Felipe Carvalho


Pré-candidato Jairon da Sucam
Pré-candidato Vitor do Império


Pré-candidata Cida do Salão
Pré-candidata Marli de Paula


Pré-candidato Serginho da Cerâmica
Pré-candidata Isabel da Prata


Pré-candidato Enfermeiro Almir
Ferreirinha agradece a Rafael Chagas pela palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário