sexta-feira, 2 de março de 2012

Ferreirinha visita a Creche São José Operário no bairro K-11

Na manhã desta sexta-feira, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), acompanhado do conselheiro tutelar do centro de Nova Iguaçu Cosme Sigolis, visitaram a creche comunitária São José Operário, no bairro K-11. Recepcionados pela coordenadora Ivaneide, conheceram de perto o bom trabalho desenvolvido pela  creche que é filiada a Avicres (Associação Vida no Crescimento) e amparada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Ferreirinha, que é o presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, anotou as principais demandas da creche, entre elas a necessidade de restabelecer o convênio com a Prefeitura Municipal, garantindo os repasses necessários ao funcionamento digno da instituição, que tem cerca de 60 crianças amparadas. A coordenação também ofereceu um espaço para que seja feito cursos para a comunidade, seja para as crianças, jovens e mulheres.

O padre Antonio Pedro, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, também apareceu por lá e agradeceu a visita do parlamentar e do conselheiro Cosme Sigolis.

Pe. Antonio Pedro e as crianças
 A coordenadora Ivaneide e o vereador Ferreirinha

Ferreirinha, Pe. Antonio Pedro e Ivaneide
Ferreirinha, Pe. Antonio Pedro e Ivaneide

Nenhum comentário:

Postar um comentário