terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ato contra o fim o ensino fundamental no Rangel Pestana e Recanto dos Colibris será nesta 4ª feira, às 10 horas da manhã

"Movimento Mães do Rangel Pedem Socorro" confirma a grande manifestação que será realizada amanhã, a partir das 10 horas, com ou sem chuva! A concentração será em frente ao Instituto de Educação Rangel Pestana, na Rua Dr. Luiz Guimarães (antiga 13 de Maio) e depois ganhará o Calçadão e a Via Light. Com este ato, elas pretendem abrir um canal de diálogo com a Secretaria de Educação do Estado para evitar o fim das turmas do primeiro segmento do Ensino Fundamental no IERP e no CIEP Recanto dos Colibris. No total, são cerca de 520 alunos prejudicados, sendo 72 especiais (surdos, mudos e múltiplos). As mães contam com o apoio da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, do SEPE, do MAB, do Conselho Tutelar, de vários sindicatos, associações de moradores e várias outras organizações sociais.

Hoje pela manhã, os vereadores Ferreirinha (PT) e Fernando Cid (PCdoB) conversaram com o comandante do 20º BPM, Coronel Marcos Borges e com o Secretário Municipal de Trânsito, Rholmer Louzada Jr., informando-os do evento.  A Secretária Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência também recebeu a visita dos parlamentares. Você também está convidado a participar desta luta. Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário