quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abastecimento de água melhorou um pouco no bairro Vila Nova. Agora o problema é com o recolhimento do lixo.

Os e-mails abaixo foram enviados por moradoras do bairro Vila Nova, agradecendo a intervenção do vereador Ferreirinha junto a CEDAE, que resolveu parcialmente o problema do abastecimento de água na região. Elas agradecem. E uma agora reclama da coleta irregular do lixo na ruas do bairro:

"Muito obrigada mesmo por toda ajuda, mas precisei comprar uma piscina de 7.000 mil lts e comprar uma pipa d'agua só para não passar o Natal sem agua, mas de qualquer forma o senhor nos ajudou pois a água começou a cair no dia 26/12.
Agradecida pelo carinho com a população".
Francilene Moreira.

"Bom dia, e muito obrigado por que sei que você é um homem de honrar a palavra. Ainda estamos com dificuldades. Abrem-se as torneiras por algumas horas e depois passamos o dia todo sem água. Quem tem cisterna não passa tanta dificuldade, mas para quem não tem já viu...

E temos mais um problema: esse já mandei vários e-mails para prefeitura, informando sobre o LIXO, que não está sendo recolhido como devia, o caminhão passa uma vez por semana. Desde sexta passada que não estão passando para recolher o lixo. Estamos com nossas ruas cheias de lixo, espalhados pelas ruas. E aí tem mais problemas: vamos ter rua cheia de água e com lixo. Será que vamos fechar o ano de 2011 com lixo em nossas portas?

Mais uma vez agradeço pela sua atenção,esperando que você com sua equipe nos ajude a resolver  este problema que já está acontecendo há muito tempo com os  moradores do bairro Vila Nova, que já foi considerado um dos melhores de Nova Iguaçu.

Desejo a você a toda sua familia um feliz ano novo, paz e sucesso!!"
Vera Lúcia - moradora da Rua Emília Mathias 

Nota: O vereador Ferreirinha (PT) já entrou em contato com o presidente da EMLURB - Empresa Municipal de Limpeza Urbana, da Prefeitura de Nova Iguaçu, pedindo providências urgentes para o caso reclamado e agradece aos moradores pelo contato e pelo exemplo de exercício da cidadania. Tem que reclamar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário