segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prêmio Qualidade no Atendimento ao Consumidor será entregue no SESC-Nova Iguaçu nesta Quarta-feira

Considerado o "Oscar do Comércio Iguaçuano", será realizado nesta quarta-feira, dia 13, no Teatro do SESC-Nova Iguaçu, a 8ª edição do Prêmio Qualidade no Atendimento ao Consumidor. Ao todo, serão premiadas 52 empresas, de diferentes segmentos,que se destacaram por prestar um atendimento de excelência a seus clientes.
O prêmio surgiu em 2001, criado pelo vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), quando presidia a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal, em parceria com as instituições representativas do comércio: ACINI, CDL, SINCOVANI e SEBRAE, com o apoio da Fecomércio. A idéia se alastrou por vários municípios da Baixada e de também de outros estados. Hoje o prêmio é reconhecido e respeitado, valorizando o estabelecimento comercial e seus funcionários que recebem treinamento e atendem com mais qualidade o consumidor, aumentando inclusive os seus ganhos. Parabéns a todas as empresas premiadas. Agradeçam sempre seus funcionários por esta importante conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário