terça-feira, 29 de março de 2011

Ferreirinha conquista apoio no Governo Federal para pré-candidatura a prefeito



Nova Iguaçu recebeu a visita do Assessor Especial da Secretaria Geral da República, Selvino Heck, no último final de semana. Selvino veio à cidade, a pedido de Gilberto Carvalho, Ministro Chefe da Secretária Geral da República, para reunir-se com lideranças petistas da região.

Na reunião, Selvino Heck destacou as principais diretrizes do Governo Dilma, afirmando que a principal meta da Presidenta é o combate a estrema pobreza. “Este governo entende que a pobreza não significa somente a carência de recursos financeiros, mas também a carência na assistência à saúde, a carência de saneamento, de educação, de segurança. O Governo Dilma irá enfrentar tais questões”, afirmou Selvino.

Além disso, ao tratar das questões políticas locais, Selvino Heck lembrou da importância da pré-candidatura petista em Nova Iguaçu como elemento estratégico para a política petista regional e nacional. “Nova Iguaçu é uma das cidades mais importantes do Brasil, pois está entre as maiores cidades brasileiras em termos de população e de produção de riqueza. O PT já esteve aqui no governo, com o Senador Lindberg e precisa retornar. A pré-candidatura do companheiro Ferreirinha tem nosso total apoio”, enfatizou o Assessor Especial do Governo Dilma.

A reunião, realizada sábado a tarde contou com a participação de importantes lideranças do PT na Baixada Fluminense. Estavam presentes, além do vereador Ferreirinha, Jorge Florêncio, presidente estadual do PT, Berriel, Presidente do PT em Nova Iguaçu e o vereador Taffarel, presidente da Câmara Municipal de Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário