segunda-feira, 20 de julho de 2020

Ferreirinha no PV: O Partido Verde cresce em Nova Iguaçu e na Baixada

Nesses vários anos de história de lutas, de vida, de vitórias e derrotas, de realizações e frustrações pude sempre contar com a força, a energia e o abraço de muitas amigas e muitos amigos que conquistei ou que me conquistaram.

Ao mesmo tempo sei que esses amigos também puderam contar comigo. E isso me faz mais forte e feliz.

Hoje, ao lado de companheiras e companheiros do Partido Verde, faço novos amigos no caminho para realizar antigos e novos sonhos.

Uma cidade acolhedora, humanizada, de vida plena. De justiça social e de equilíbrio social e ambiental.

Você é meu convidado. Vem com a gente fortalecer essa luta no PV ! 

A todas as minhas amigas e a todos o meus amigos meu forte abraço.

Ferreirinha, Vice-Prefeito de Nova Iguaçu

Projeto_07-20_

Nenhum comentário:

Postar um comentário