sábado, 25 de novembro de 2017

NOVA IGUAÇU E O 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

Quando assumimos a prefeitura em janeiro deste ano, encontramos um cenário devastador. Uma gravíssima crise administrativa/financeira que tinha como seu ponto mais sensível três folhas salariais dos servidores de nossa cidade em atraso. Uma realidade desalentadora para milhares de famílias.

A ordem era reduzir despesas, rever contratos e colocar em dia os salários de nossos médicos, professores, aposentados e pensionistas e de todos que fazem - e já fizeram - a cidade funcionar.
E foi o que realizamos. Em alguns meses de governo, pagamos os atrasados mantendo também os vencimentos deste ano quitados dentro do mês trabalhado.

É com muita alegria que anunciamos agora a antecipação do calendário de pagamento do 13º salário da categoria. Em meio ao caos que recebemos a cidade, serão 16 folhas salariais pagas em um período de um ano. Um desafio enorme que estamos superando com a consciência de que o respeito dispensado aos nossos servidores é uma tradução do respeito que temos por nossa gente.

"A todos os amigos e amigas servidores de Nova Iguaçu, o meu carinho, admiração e um sincero muito obrigado.Seguimos juntos.#OTrabalhoNãoPodeParar.", prefeito Rogério Lisboa e Ferreirinha, vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário