quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeitura inaugura praça em Comendador Soares. Moradores esperaram 35 anos pela obra


“São 35 anos de espera e, finalmente, tudo mudou e o espaço que faziam de lixão ganhou vida. Olharam para nós! As crianças precisam brincar e agora elas têm uma área de lazer própria pra isso”. Esse é o depoimento de Edneuza Gomes, de 66 anos. Moradora do bairro Comendador Soares, ela esteve presente, na última terça-feira (13), na inauguração da tão sonhada praça da Rua Havana.

Com parceria do poder privado, a Prefeitura de Nova Iguaçu conseguiu transformar o local, que estava abandonado há anos e que trazia insegurança para os moradores da região, em uma área de lazer com campo de futebol, quadra de vôlei, playground e academia para a terceira idade. “Neste momento de crise, a parceria entre o poder público e privado é fundamental para a realização desses projetos. E quando as empresas veem de perto como o investimento transformou a vida das pessoas, elas querem fazer mais e, dessa forma, caminhamos juntos realizando um bom trabalho”, afirma o prefeito Rogerio Lisboa. 

O secretário de Esporte e Lazer, Daniel Barbiratto, também marcou presença na inauguração e falou sobre as atividades que serão realizadas no local. “Neste primeiro momento, teremos uma educadora física dando aulas para a nossa melhor idade. Queremos oferecer mais qualidade de vida para eles. E estamos correndo atrás para ter um professor para as crianças também, dando aula de vôlei e futebol”, ressalta o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário