sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Top Shopping inaugura mais um cinema Kinoplex com sala de última geração em Nova Iguaçu

Nova Iguaçu ganha mais um cinema Kinoplex de última geração. Localizado no Top Shopping, o complexo conta com seis salas de exibição digitais, sendo uma KinoEvolution, sala com sistema de alta tecnologia de som e imagem e tela gigante de cerca de 210 m².

“Presentes em Nova Iguaçu desde 1997, conhecemos bem o perfil do público da cidade e, hoje, já compreendemos melhor seus gostos e preferências. Por isso, decidimos investir nesse novo cinema, que vai trazer aos espectadores da região mais uma opção de lazer, com o que há de mais moderno em tecnologia e conforto ao máximo”, diz Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex.

A sala KinoEvolution é equipada com imagem full HD e sistema de som eletroacústico tri-amplificado, que, aliados à tela gigante – de 210 m² -, proporcionam uma experiência única aos espectadores. “As pessoas têm a sensação de fazer parte do filme. É uma experiência imersiva e emocionante. Não dá para traduzir em palavras, tem que vir conhecer”, conta Patricia Cotta, gerente Nacional de Marketing do Kinoplex.

Com capacidade para 1.316 lugares, o novo cinema do Kinoplex fica localizado na expansão do Top Shopping. A programação de filmes ficará disponível no site www.kinoplex.com.br, onde também será possível comprar ingressos para as sessões.

Kinoplex Top Shopping
Avenida Governador Roberto Silveira, 540 / LA401 – Centro – Nova Iguaçu
Sala 1 (3D KinoEvolution): 379 lugares
Sala 2 (3D): 277 lugares
Sala 3 (3D): 116 lugares
Sala 4 (2D): 116 lugares
Sala 5 (2D): 178 lugares
Sala 6 (2D): 250 lugares

Fonte: Via Kinoplex

Nenhum comentário:

Postar um comentário