quinta-feira, 2 de abril de 2015

PEDALA Nova Iguaçu vai reunir cerca de 600 CICLISTAS nas ruas da cidade no dia 1° de MAIO. Inscrições começam hoje

Nova Iguaçu receberá no feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, a 3ª edição do PEDALA NOVA IGUAÇU. O evento pretende reunir cerca de 600 ciclistas de 8 a 80 anos, num passeio urbano pela cidade, mas sem caráter competitivo. O evento é realizado pela ACP Produções e Eventos, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A largada está prevista para às 9 horas da manhã da Vila Olímpica do Centro, situada na Rua Luiz de Lima, 288. Os ciclistas irão percorrer cerca de 6 km pelas ruas de Nova Iguaçu, finalizando no Centro Olímpico localizado na Avenida Governador Roberto Silveira, 1.725, ao lado do Campus da Universidade Federal Rural, no bairro Aeroclube.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, dia 2 de abril, na loja Danopé Esportes, situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.818, no Centro de Nova Iguaçu, mediante pagamento de R$ 20, o que dará direito a uma camiseta do evento e medalha para quem concluir o percurso. 

No final do evento, haverá uma festa com atividades gratuitas de esporte e lazer desenvolvidas no Centro Olímpico, como torneios de futebol e brinquedos infláveis para a criançada. Também terá sorteio de bicicletas e brindes. Boa sorte, lazer e diversão a todos os participantes do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário