domingo, 29 de março de 2015

Militantes petistas de 60 municípios criam o Campo da Esquerda Popular e Socialista no estado do Rio

Um grande encontro reunindo mais de 500 lideranças populares de cerca de 60 municípios do estado do Rio, foi realizado neste sábado e domingo (28 e 29 de março), em Maricá. Foi o 1º Seminário do Campo da Esquerda Popular e Socialista. Liderado pelo presidente do PT-RJ, Washington Quaquá, o campo foi criado após análises profundas sobre a conjuntura política nacional, onde se percebe claramente que a democracia e as conquistas que o povo brasileiro teve nos últimos anos estão em risco. 

"Nossa missão será lutar para defender as conquistas que o povo mais pobre teve nos últimos 12 anos e continuar diminuindo as desigualdades sociais. Queremos mais direitos e melhor qualidade de vida para quem mais precisa da proteção do Estado. A elite, com o apoio da mídia está se unindo, se organizando para causar instabilidade política e impedir que as melhorias a favor do povo mais pobre continue acontecendo", disse o presidente Quaquá na mesa onde o vereador Ferreirinha também participava.

Parabéns a todos companheiros e companheiras por este dia histórico, onde unimos nossas forças em defesa da democracia, do povo humilde e da classe trabalhadora. 'Hasta la victoria siempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário