sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ferreirinha participa da formatura dos alunos projeto Mova-Brasil em Nova Iguaçu

Na noite desta quinta-feira, dia 04/12, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, participou a solenidade de formatura de cerca de 200 alunos que foram alfabetizados através das aulas do Projeto Mova-Brasil, que acontece em parceria com igrejas, associações de moradores, escolas de samba, clubes e outras instituições comunitárias, em vários bairros de da cidade. O projeto, cuja missão é alfabetizar jovens e adultos, é patrocinado pela Petrobrás e pelo Federação Única dos Petroleiros.

"É muito gratificante participar desse momento de superação de tantas pessoas que venceram preconceitos, ultrapassaram vários obstáculos e conseguiram chegar até aqui. Vocês são verdadeiros guerreiros e guerreiras, exemplo para todos nós", disse Ferreirinha aos formandos, agradecendo também a visão do Governo Federal quando fortalece um projeto como o Mova-Brasil.

Também participaram da solenidade o presidente do PT Nova Iguaçu, Geraldo Bastos, o secretário de Movimentos Populares Ronaldo Roberto, Everaldo Luiz (PT-Miguel Couto) e a secretária de Mobilização do PT-RJ Nília Rosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário