domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma reeleita! Ferreirinha agradece a todos que lutaram por esta grande vitória. A verdade venceu a mentira e o amor venceu o ódio!! Parabéns militância!!

Com mais de 54 milhões de votos, a companheira DILMA ROUSSEFF foi reeleita presidenta do Brasil por mais quatro anos. Assim, os candidato do PT vencem pela quarta vez consecutiva os candidatos do PSDB. Somos tetra!

Com a vitória de Dilma a verdade venceu a mentira e o amor venceu o ódio. Nem a complacência descarada de grande parte da mídia, como as organizações Globo, as revistas 'Veja', 'IstoÉ', e tantas outras, foi capaz de alterar a vontade soberana do povo nas urnas!

Quero mais uma vez agradecer a militância petista, aos dirigentes partidários, aos simpatizantes e apoiadores, que estiveram ao meu lado no Calçadão de Nova Iguaçu, na Via Light, nos diversos bairros, sob sol e chuva, enfrentando as dificuldades, mas com o firme propósito de reeleger a companheira Dilma para o Brasil seguir mudando para  melhor a vida do povo brasileiro. Valeu minha gente, muito obrigado!












Nenhum comentário:

Postar um comentário