domingo, 31 de agosto de 2014

Amanhã! Ministro Gilberto Carvalho no Centro de Formação, em Nova Iguaçu. Encontro com os Movimentos Sociais. Venha participar!

Acontece nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, a partir das 15 horas, a Plenária Dilma com os Movimentos Sociais. O encontro será realizado no Centro de Formação de Líderes (CENFOR), na Rua Dom Adriano Hipólito, n° 8, no bairro Moquetá, ao lado do Sesc Nova Iguaçu, com a presença do Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho.

Este encontro abre as Plenárias Dilma com os Movimentos Sociais no estado do Rio de Janeiro. Todos os companheiros e companheiras estão convidados a participar deste importante momento para a nossa cidade e para a Baixada Fluminense. Sejam bem-vindos!

Gilberto Carvalho, um dos ministros mais importantes do governo Dilma, foi também ministro no governo do presidente Lula, onde chefiou o gabinete presidencial por oito anos. Gilberto foi morador de Nova Iguaçu nos anos 80, onde trabalhou como assessor da Pastoral Operária junto com o Dom Adriano Hipólito e o Padre Agostinho Pretto.

Gilberto Carvalho e o saudoso Padre Agostinho Pretto
Gilberto, Ferreirinha, Pe. Agostinho e Pe. Geraldo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário