sábado, 12 de julho de 2014

Bittar e Ferreirinha participam de encontro com moradores da Palhada. Núcleo do PT é inaugurado.

Na noite desta sexta-feira, dia 11/07, o deputado federal Jorge Bittar (PT), juntamente com o vereador Ferreirinha (PT) participaram de um encontro com moradores da Palhada, organizado pelas companheiras Nília, Assunção, Otília, Lúcia e Marlene. Na ocasião foi inaugurado também o Núcleo do PT do bairro Palhada. O vice presidente do PT iguaçuano Armando Teperino e o secretário de Movimentos Populares Ronaldo Roberto estiveram presentes.

Bittar falou dos investimentos do governo federal em Nova Iguaçu, das obras do PAC inauguradas pelo presidente Lula e também da liberação de recursos para realização de obras em Jardim Palmares e na Palhada. Falou também dos R$ 3,4 bilhões que a presidente Dilma autorizou a Caixa Econômica financiar para acabar com o problema da falta d'água em Nova Iguaçu e na Baixada.

Bittar é candidato à reeleição de deputado federal com o nº 1331. "Por toda a atenção que Bittar tem com Nova Iguaçu, trabalhando sempre para trazer benefícios para a nossa região, ele merece ser reconduzido para mais um mandato. Bittar é um ótimo deputado. Tá sempre junto com a gente", disse o vereador Ferreirinha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário