quarta-feira, 19 de março de 2014

Nova Iguaçu: Prefeitura chama mais 185 novos professores concursados. Medida foi publicada no Diário Oficial.


A rede municipal de Ensino de Nova Iguaçu está recebendo 185 novos profissionais da educação. A convocação para os cargos de professor II e I saiu no diário oficial de ontem (18). Na semana passada os professores da rede pública de Nova Iguaçu reivindicaram a falta de convocação dos aprovados no último concurso, que aconteceu em 2012.  A situação já vinha sendo debatida  na Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal
Com as novas chamadas divulgadas ontem (18), sobe para 302 o número de convocados. Os candidatos devem comparecer das 9h às 16h, ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada à Rua Antonio Wilman, 403, atrás do cemitério.
Ao todo, são 150 P II, incluindo os cotistas e 35 P I, sendo nove de Língua Portuguesa, três de Geografia, quatro de Matemática, quatro de Ciências, cinco de História, cinco de Inglês e cinco de Arte.  Com esta nova chamada, sobe para 302 o número de convocados só este ano.
De acordo com a secretária Municipal de Educação, Aparecida Marcondes Rosestolato, os concursados serão lotados nas unidades escolares que passarão de 129 para 132, já que três outras escolas devem ser inauguradas nos próximos dias.   
Documentos :
No ato da apresentação, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: cópia e original da Carteira de Identidade; Título de Eleitor; CPF; declaração de quitação com a Justiça Eleitoral; declaração de imposto de renda; PIS/PASEP ou cópia da Carteira Profissional; uma foto 3x4; certificado de formação profissional (diploma); Certificado de Reservista e comprovante de residência.

Fonte: Jornal Hoje

Um comentário:

  1. Oi, a convocação para PII foi até a classificação 504 e estou classificada em 508. Gostaria de saber quais as possibilidades para eu ser convocada? Caso haja desistência dos concursados a vaga é cedida aos concursados posteriores? Como faço?

    ResponderExcluir