quinta-feira, 3 de abril de 2014

Concurso Miss Universo Nova Iguaçu 2014. Inscrições abertas até 30 de abril

Amanda Videira Miss Nova Iguaçu 2013

As inscrições para a pré-seleção do concurso Miss Nova Iguaçu 2014 estão abertas. Esse ano, o concurso contemplará as categorias: Baby (3 a 6 anos), Mini Mirim (7 a 9 anos), Mirim (10 a 3 anos), Juvenil (14 a 17 anos) e adulto (18 a 25 amos). Segundo a organizadora do evento, Noemi Rosseto, na categoria adulto, as jovens devem ser solteiras e não podem ter filhos. As inscrições vão até 30 de abril. 

O Miss Nova Iguaçu é muito mais que uma concurso de beleza. Ele tem o conceito altamente voltado à cultura e à elegância. E na hora da disputa os quesitos avaliados são: postura e elegância, comunicação, etiqueta social e beleza - em conjunto-, levando em conta humildade, disciplina e simpatia.
Para Amanda Videira, Miss Universo Nova Iguaçu 2013, muitas portas se abriram devido ao concurso. “O Miss só acarretou coisas boas pra mim, desde o início até então. Eu tenho um sentimento de gratidão enorme”. 
Após levar para a casa o título tão desejado, Amanda passou a se dividir entre faculdade de psicologia, compromissos de miss e a vida de modelo, que assumiu junto ao concurso. “Em 2013, eu prometi pra mim mesma que seria um ano de bênções, de muitas realizações”, lembra. 
As inscrições podem ser feitas através do e-mail: missnovaiguacu@hotmail.com, para onde também devem ser enviadas as seguintes informações: foto, nome, endereço, idade, altura e telefones para contato.
Fonte: Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário