quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ferreirinha participa da festa dos aniversariantes do mês de fevereiro do Projeto Movimento e Vida

Esta semana foi encontros e celebrações nos núcleos do Projeto Movimento e Vida, espalhados pelos bairros de Nova Iguaçu. Antes do recesso do carnaval, os participantes do projeto em Jardim Canaã, Prata, K-11, Clube da Amizade (Vila Olímpica) e Rua Martins, deram uma pequena pausa nos exercícios físicos e cantaram parabéns para os aniversariantes do mês de fevereiro, com direito a bolos e sucos. 

Depois dos abraços e dos presentes, a divertida e festiva aula de ginástica prosseguiu ao som das eternas marchinhas de carnaval como "Allah-La Ô, Apareceu a Margarida, As Pastorinhas, As águas vão rolar, Bandeira branca, Cabeleira do Zezé, Cachaça não é água, Chiquita Bacana, Chuva, Suor e Cerveja, Ó abre alas, Ô balancê, O teu cabelo não nega mulata, Saca rolha, Sassassaricando,  Tahí, Touradas de Madri, Turma do Funil, Um pierrô apaixonado, Yes, nós temos banana, hino das torcidas", entre outras... Foi bonito demais!

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), um dos aniversariantes do mês visitou os núcleos e participou da festa. No Núcleo da Rua Martins, a nutricionista Ana Paula Moura fez uma palestra de 15 minutos sobre Alimentação Saudável. Foi excelente! No mais, saúde e alegrias para todos. Bom carnaval!






Nenhum comentário:

Postar um comentário