segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Também em Brasilia, Ferreirinha participa do 9º Encontro Nacional de Fé e Política

Com o tema: Cultura do Bem Viver: Partilha e Poder, foi realizado neste final de semana (15, 16 e 17/11), em Brasília o 9º Encontro Nacional de Fé e Política. A reunião que aconteceu nas dependências da Universidade Católica de Brasília (UCB), foi aberta na noite da última sexta-feira e contou com a participação do ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República.

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT) participou do evento e encontrou vários amigos e companheiros de luta, entre eles o ex-deputado estadual do Rio Grande do Sul Selvino Heck (foto), hoje assessor da Secretaria Geral da Presidência da República.

Quem também participou do encontro foi o vereador  Eduardo do Doce (PMDB). Evangélico e exercendo seu primeiro mandato em Nova Iguaçu, ele participou pela primeira vez do evento que reúne pessoas de todas as religiões e  partidos políticos. O Fé e Política é o encontro de um grupo de pessoas unidas pela fé cristã e engajadas em movimentos sociais, partidos políticos e mandatos populares, com o objetivo de alimentar a dimensão ética e espiritual que deve animar a atividade política.

Ferreirinha participou dos trabalhos do grupo que discutiu Políticas Públicas para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Em 2007 a cidade de Nova Iguaçu teve a honra de receber o 6º Encontro Nacional de Fé e Política, com participação de cerca de seis mil pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário