sábado, 2 de novembro de 2013

IPTU Nova Iguaçu: renegociação da dívida e anistia de juros e multas, só até a próxima terça-feira, dia 05 de novembro. Não perca a oportunidade. Não haverá prorrogação.



Os contribuintes de Nova Iguaçu, ainda em débito com o IPTU ou outro tributo de qualquer natureza, só tem até o próximo dia 5 deste mês para se beneficiar do Programa Municipal de Recuperação Fiscal (Refis), que permite a renegociação da dívida, com perdão de 100% de multa e juros, se pago à vista, ou parcelamento em até 96 vezes.
O secretário de Economia e Finanças, Luiz Carlos Mayhé (foto), lembrou que só restam mais dois dias úteis, segunda e terça-feira da semana que vem, para que os contribuintes regularizem sua situação tributária com a municipalidade. “Quem deixa para a última hora acaba sofrendo os transtornos do corre-corre e não se beneficia da estrutura que a prefeitura montou de forma a oferecer agilidade e conforto no atendimento ao público”, observou.
Segundo ainda Mayhé, “em hipótese alguma haverá prorrogação do prazo". “A lei determina que o benefício só tenha duração de 180 dias. Portanto, quem não regularizar sua situação, já a partir do dia 6 de novembro, terá que cumprir com suas obrigações tributárias sem ajuda de qualquer tipo de benefício”, foi categórico.
Até ontem, 1º de novembro, cerca de 60 mil pessoas haviam passado pelos guichês da prefeitura. O Refis já possibilitou a renegociação de aproximadamente R$ 75 milhões em dívidas de IPTU e outros tributos municipais.
Fonte: Jornal Hoje e Notícias de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário