sábado, 7 de setembro de 2013

Ferreirinha presente na Bienal do Livro participa de Café Literário com Frei Betto e Marcos Nobre

O vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal, acompanhado de seu filho João Pedro, participou na última sexta-feira, dia 06/09, da 16ª edição da Bienal do Livro no Riocentro, Rio de Janeiro. O evento termina neste domingo (08/09). 

Após visitar os estandes e comprar alguns livros, entre eles "Pensar bem, nos faz bem", da editora Vozes, autografado pelo autor Mario Sergio Cortella, Ferreirinha participou do encontro Placar Literário, onde se discutia literatura do futebol no Brasil, com os escritores Marcelo Backes e Flávio Dana, mediado por Vitor Iório, tendo ainda a participação do jornalista e cronista esportivo João Máximo que ofertou seu livro 'Gigantes do Futebol Brasileiro' ao Plano Municipal do Livro e Leitura de Nova Iguaçu. 

Em seguida, Ferreirinha e João Pedro participaram do Café Literário, com as presenças de Frei Betto e Marcos Nobre, onde se abordou as recentes manifestações ocorridas no Brasil, a partir do título "Bem-estar e mal-estar no Brasil pós-manifestações". Foi tudo muito bom.



Fotos: 1ª) Ferreirinha, João Máximo e João Pedro. 2ª) Marcelo Backes, Vitor Iório e Flávio Dana. 3ª) Ferreirinha fazendo intervenção. 4ª) Ferreirinha na entrada do Café Literário. 5ª) Frei Betto e Ferreirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário